PLANTÃO POLICIAL#POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES E DROGA EM ARAXÁ

32

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES E DROGA EM ARAXÁ

No dia 24 de janeiro de 2019, por volta das 09 horas, durante operação policial, a Polícia Militar recebeu informações de que no terminal rodoviário de Araxá, haviam dois indivíduos em atitude suspeita oferecendo um aparelho celular para venda. De imediato a guarnição policial deslocou até o local onde deparou com os autores J.C.B.S.J de 27 anos e A.S.G de 31 anos. Ao proceder a abordagem e busca pessoal, foi encontrada na mochila de A.S.G uma faca, com cabo na cor preta e com aproximadamente quinze centímetros de lâmina e com o outro autor um aparelho celular, marca Nokia, cor prata, sem chip, com bateria, de procedência duvidosa. No chão, próximo aos autores, foi localizada uma bucha de substancia análoga a maconha. Diante do exposto, os autores foram conduzidos juntamente com o material apreendido, para as devidas providências.

POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ARAXÁ

No dia 25 de janeiro de 2019, por volta das 06 horas, durante patrulhamento pela Rua Rio de Janeiro, bairro São Geraldo em Araxá, a Polícia Militar abordou o autor A.A.R de 46 anos sobre o qual constava um mandado de prisão em aberto, sendo o mandado cumprido e o autor preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE COM ARMA DE FOGO EM IBIÁ

No dia 24 de janeiro de 2019, por volta das 10 horas, a Polícia Militar de Ibiá foi solicitada por W.S.S de 25 anos que relatou que havia se desentendido com um adolescente de 17 anos, sendo que posteriormente o adolescente passou a ameaçá-lo de morte. De imediato, a Polícia Militar deslocou até o local do fato, vindo a deparar com o adolescente em via pública com uma arma de fogo nas mãos. O adolescente tentou evadir, porém foi localizado em sua resid

POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM IBIÁ No dia 24 de janeiro de 2019, por volta das 21 horas, durante operação “Batida Policial” no bairro Dona Maroca em Ibiá, a Polícia Militar abordou um indivíduo, vindo este a mentir seu nome. Posteriormente, tal indivíduo foi identificado como L.C.S de 25 anos, sobre o qual constava um mandado de prisão em aberto, sendo o mandado cumprido e o autor preso.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR E DROGAS EM UBERABA No dia 24 de janeiro de 2019, por volta das 11 horas, a Polícia Militar de Perdizes (37ºBPM) solicitou apoio à PM de Uberaba, pois um veículo VW Gol se deslocava daquela cidade rumo a cidade de UBERABA/MG para buscar drogas. De posse das informações, foi feito rastreamento pela equipe do 67º BPM que logrou êxito em localizar o veículo no bairro Alfredo Freire III em Uberaba, o qual tentou evadir, porém sem sucesso. O autor B.P.R de 29 anos foi abordado sendo localizada com ele uma bucha de maconha e confessou ter evadido por ter usado drogas logo antes da abordagem. Após toda ação policial, foram realizadas diligências na residência do autor, com apoio da viatura ROCCA do 4ºBPM, logrando êxito em encontrar uma grande quantidade de substância análoga à cocaína (conhecida como escama de cocaína, por ter um grau de pureza mais elevado que o normal), uma porção de substância semelhante à maconha, certa quantia em dinheiro e uma folha de papel com a contabilidade da droga. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor sendo este conduzido juntamente com todo material arrecadado. DENUNCIE! Disque Denúncia 181 e Emergencial 190 A Polícia Militar conta com o apoio de toda a população na denúncia de crimes e repasse de informações que possam auxiliar a Polícia Militar na prevenção e combate a delitos. O Disque Denúncia 181 é um serviço destinado ao recebimento de informações dos cidadãos sobre crimes de que tenham conhecimento e qualquer tipo de informações que possam auxiliar o trabalho policial. Para denunciar, basta ligar, gratuitamente, para o número 181. O Disque Denúncia funciona com uma central de atendimento unificada, formada por profissionais treinados e capacitados que trabalham em regime de 24 horas para atender à população. O Disque Denúncia recebe todo tipo de informe sobre crimes, tais como assalto, tráfico de drogas, arrombamento, porte ilegal de armas, sequestro, estupro, agressão e atividades ilícitas. O Disque Denúncia tem como principais benefícios esperados melhorar a comunicação entre Estado e sociedade, além de recolher e analisar informações que auxiliem na elucidação de ocorrências e na prevenção de delitos. As denúncias e situações emergenciais podem também ser repassadas gratuitamente pelo número 190 (Polícia Militar).