PLANTÃO POLICIAL – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR E APREENDE DROGA EM ARAXÁ

20

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR E APREENDE DROGA EM ARAXÁ

No dia 20 de novembro de 2018, por volta das 16 horas, a Polícia Militar abordou um indivíduo no terminal rodoviário de Araxá, passageiro de um ônibus oriundo de Uberlândia com destino a Belo Horizonte. Com o indivíduo A.W.N.R de 30 anos, foram localizados dois tabletes de substância análoga a maconha pesando mais de 1 Kg. O autor foi preso e a droga apreendida, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ARAXÁ

No dia 20 de novembro de 2018, por volta das 16 horas, durante patrulhamento pelo terminal rodoviário de Araxá a Polícia Militar abordou o indivíduo D.F.F de 41 anos, e após consulta ao sistema informatizado, foi constatado haver em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, sendo o autor preso.

POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ARAXÁ

No dia 20 de novembro de 2018, por volta das 14 horas, durante patrulhamento pela Av. Sebastião Ferreira Pinto, bairro Ana Pinto de Almeida em Araxá, a Polícia Militar abordou S.B.F de 61 anos, o qual possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, sendo o autor preso.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO TENTADO EM SANTA JULIANA/MG

No dia 20 de novembro de 2018, por volta das 23 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em um bar situado na Av. Joaquim Honório da Silva, bairro São Judas Tadeu em Santa Juliana, onde um indivíduo havia sido vítima de esfaqueamento. No local, os militares encontraram a vítima S.R.S de 41 anos,

caída ao solo, com um corte na região do abdômen. A vítima relatou que estava bebendo em companhia de L.H.A de 30 anos, e no momento que saiu para ir ao banheiro foi agredido por L.H.A com um golpe de canivete na altura da cintura, atingindo seu abdômen. Diante dos fatos, a vítima foi socorrida até o Hospital Municipal de Santa Juliana com ferimento grave. O autor foi localizado e preso, juntamente com a arma utilizada no crime, e alegou que teve uma discussão com a vítima e por este motivo desferiu o golpe.

DENUNCIE!

Disque Denúncia 181 e Emergencial 190

A Polícia Militar conta com o apoio de toda a população na denúncia de crimes e repasse de informações que possam auxiliar a Polícia Militar na prevenção e combate a delitos.

O Disque Denúncia 181 é um serviço destinado ao recebimento de informações dos cidadãos sobre crimes de que tenham conhecimento e qualquer tipo de informações que possam auxiliar o trabalho policial.

Para denunciar, basta ligar, gratuitamente, para o número 181. O Disque Denúncia funciona com uma central de atendimento unificada, formada por profissionais treinados e capacitados que trabalham em regime de 24 horas para atender à população.

O Disque Denúncia recebe todo tipo de informe sobre crimes, tais como assalto, tráfico de drogas, arrombamento, porte ilegal de armas, sequestro, estupro, agressão e atividades ilícitas. O Disque Denúncia tem como principais benefícios esperados melhorar a comunicação entre Estado e sociedade, além de recolher e analisar informações que auxiliem na elucidação de ocorrências e na prevenção de delitos.

As denúncias e situações emergenciais podem também ser repassadas gratuitamente