FestNatal- Emílio e Eduardo prometem balança a galera hoje no show especial nesta quinta feira (6)

16

Sucesso de público, apresentações da dupla são uma tradição no evento

Emílio e Eduardo costumam dizer que a missão da dupla é deixar alegria por onde passa. Vozes de dezenas de sucessos nacionais no sertanejo, os primos ignoram o ditado de que “Santo de casa não faz milagre”. As apresentações em Araxá sempre são um sucesso e não poderia ser diferente no FestNatal Araxá, onde a apresentação da dupla ao longo dos anos ficou tão tradicional quanto a presença de Papai Noel.

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do festival, Emílio & Eduardo, se apresentam nesta quinta-feira (6) no palco central da Arena Acia (pátio do estádio Fausto Alvim). Eles prometem um show inesquecível. “Preparamos um show especial para a população de Araxá e da região. Tá todo mundo convidado. Vamos fazer a alegria da galera”, prometem

Diversidade

Uma das marcas da programação do FestNatal Araxá é a diversidade. Unir ritmos e artistas significa dar uma dimensão maior à arte e um olhar de igualdade em relação aos estilos e formações. Nesta terça-feira, por exemplo, subiram ao palco o Quinteto de Cordas Amadeus, o Coral AABB Comunidade, o grupo 100% Chinelinho e a dupla Erick e Dinei.

“Tem de tudo, tem pagode, tem sertanejo, tem moda de viola, tem MPB, tem música clássica… Tudo de bom da nossa arte tem aqui no FestNatal esse ano. Maravilhoso”, comentou o Erick pouco antes de subir ao palco.

]

Se para os artistas tudo isso é enriquecedor, o público tem tratado e prestigiado o evento como um verdadeiro presente de Natal. “Pra gente que curte todos os ritmos é bom demais. Fora isso, um ambiente gostoso, comida, bebida. Eu e minha amiga olhamos a programação toda e já decidimos todos os dias que viremos. A ideia é fazer um pacotão e curtir todos os ritmos” ressalta a bancária Lilian França.

Tudo gratuito

Todas as atividades do FestNatal são gratuitas e abertas para todo o público. O evento é uma promoção da Fundação Cultural ACIA , por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura e Governo Federal, com o patrocínio da CBMM, Mart Minas, Rio Branco e Zema e com apoio da Prefeitura Municipal de Araxá, ACIA, CDL e TV Integração.