DÍNAMO NA RETA FINAL PARA CHEGAR ÀS QUARTAS DE FINAIS DO MINEIRO.

65

O Dínamo de Araxá segue na luta pela classificação para as quartas de finais do Campeonato mineiro 2019, vem se mantendo no G8, grupo de elite que vão disputar as finais 2019, nas categorias infantil e juvenil.

DÍNAMO SUB 17

A equipe é o representante da cidade de Araxá no Campeonato Mineiro pela quinta temporada com seu projeto de base, plantando no seu projeto para o futuro, educando e revelando atletas.

Neste ultimo sábado 16 agosto o Dínamo somou mas 4 pontos em dois jogos pelo campeonato Mineiro diante do Minas Boca no Estadio Fausto Alvim.

DÍNAMO SUB 15

Empatando em 0x0 na categoria Sub 15 e vencendo Sub 17 por 3×1 Minas Boca de Sete Lagoas com gols de Glauber no primeiro tempo, no segundo tempo Matheus Augusto ampliou a vantagem para 2×0 para o Dínamo com de pênalti, logo em seguida o time de Sete Lagoas descontou de pênalti com Arthur.

Gol Glauber

Gol Matheus Augusto

Gol PH

E sacramentou a vitoria do Dínamo de Araxá com gol de Fora da área o garoto PH, dando números finais a jogo em 3×1.

Com esses resultados o Dínamo segue no G8 do Mineiro nas duas categorias, Sub 17 é o quarto colocado com 18 pontos, já o Sub 15 é o oitavo colocado com 13 pontos ganhos, faltando 3 rodadas para o encerramento da primeira fase.

Dínamo enfrenta o Atlético Mineiro dia 24 em Belo Horizonte, no dia 31 agosto vai a São João Del Rei enfrentar o ATHLETIC CLUB e fecha primeira fase em Araxá diante do FRIGOARNALDO no dia 14 setembro em Araxá.

NO CLICK DA TV ARAXÁ