DÍNAMO DE ARAXÁ FAZ GOLEADA HISTÓRICA 9X0 ABADIENSE E ESTÁ NAS QUARTAS DE FINAIS DA COPA AMAPAR 2019

53

O Dínamo de Araxá aplicou a maior goleada da Copa Amapar 2019, ao vencer a A.A.Abadiense de Abadia dos Dourados por 9×0 em uma tarde de gala para o futebol amador da cidade de Araxá.

O majestoso da Avenida Imbiara palco de grandes jogos na cidade de Araxá recebeu um bom público para este jogo e foram abrilhantado com uma partida perfeita da equipe do Dínamo de Araxá.

Com gols de Xande(2), Tiago Pereira(2), Emerson,Max, Marcus Pinguim,Zé Maria e Pelezinho sacramentaram a passagem do Dínamo de Araxá para a próxima fase as Quartas de Finais.

O resultado classificou a equipe para as quartas de finais da competição regional, começou com 32 equipes agora restam 8 para disputa do título 2019.

E o Dínamo é um dos postulante pela campanha com de 23 pontos líder geral em pontos ganhos, série invicta de 9 partidas com 7 vitorias e dois empates,com melhor ataque da competição com 28 gols
, com saldo positivo de 22 gols, sua defesa sofreu apenas 6 gols a melhor da competição em 9 jogos.

O técnico diretor do Dínamo Léo Caixeta voltou a reviver seu momentos de técnico neste jogo, em 2018 conquistou 2 títulos dos torneios na cidade de Araxá, Wendel Marque e Zé Mica e agora saboreou mas um grande feito pela Copa Amapar 2019 a maior goleada este no certame regional.

O técnico Augusto Filho reassume o cargo nesta segunda feira já no treinamento já visando o jogo contra o Nacional em Serra do Salitre.

voltou