DÍNAMO ARAXÁ TEM NOVO COMANDO TÉCNICO PARA 2019

74

O Dínamo Esporte Clube fez sua reapresentação nesta segunda feira(3) dezembro com novo comandante no departamento de futebol amador,  Williams Batista Feire comanda o a comissão técnica para temporada 2019.

Ele que já é o coordenador das categorias de Base do clube, agora também estará frente do Amador na coordenação e como novo técnico do Dínamo Araxá pelo menos até março.

Ex jogador profissional com passagens por grandes clubes: Fluminense e América RJ, Bahia, Desportiva ES, Democrata GV,  Patrocinense, e o Araxá Esporte.

Já com treinador treinou o Linhares ES, o Araxá Esporte e UFA e agora assumi o Comando do Dínamo Esporte Clube a partir de hoje, mas um novo desafio na carreira esportiva para 2019. Mas começando implantar seus métodos de trabalho já nesta pré temporada 2018 no clube.

Segundo Williams Batista com saída de alguns jogadores outras caras novas estarão chegando integra o plantel da equipe.

A comissão técnica do Amador composta com Williams Batista técnico e Coordenador, Auxiliado Fernando Luxa, Claudio Macedo, Pedrinho Jacaré, José Rubens e os preparadores físicos Rodrigo Siqueira e Odilon Cunha.